Geral

Tragédia em Rondônia: bebê de 1 ano e 3 meses morre afogado ao cair dentro de caixa térmica

Viatura acompanhou agricultor que levava filho desmaiado no colo

-->

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar o falecimento de um bebê de apenas 1 ano e 3 meses, vítima de afogamento na área rural de Pimenteiras do Oeste. O acidente fatal aconteceu na manhã deste domingo, 14, na Linha 11.

Embora a equipe do hospital de Pimenteiras, para onde o bebê foi levado, tenha se recusado a dar informações, alegando “motivos éticos”, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um policial militar que atendeu a ocorrência.

De acordo com o entrevistado, uma guarnição da PM estava patrulhando a cidade, quando um carro passou em alta velocidade. O carona levava uma criança no colo, aparentando estar desmaiada. O homem é agricultor e, segundo um áudio recebido pela reportagem, vende abacaxis em Pimenteiras.

A viatura policial acompanhou o veículo até o hospital, onde o pai do menino, que chegou desacordado à unidade de saúde, contou que ele havia caído dentro de uma caixa térmica, que estava com água. Apesar dos esforços da equipe que o atendeu, o garoto não resistiu e foi a óbito pouco depois.

O site apurou que o objeto onde o garoto caiu foi recolhido pelos policiais. Peritos de Vilhena também foram mobilizados e estão a caminho da cidade ribeirinha, para investigar as circunstâncias da morte da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo