Geral

Tragédia no Futebol: Acidente com ônibus que levava jogadores deixa mortos e feridos; vídeo

Na manhã desta quinta-feira (8), um grave acidente de ônibus que levava uma equipe de futebol para jogar uma partida pela ‘Copa do Brasil’, deixou mortos e mais de uma dezena de feridos.

A tragédia aconteceu no KM 667 da BR-376, no sentido Santa Catarina, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na descida da ‘Serra do Mar’, trecho que é conhecido pelo alto índice de acidentes graves.

Segundo o portal ‘UOL’, o ônibus levava a delegação da equipe de Futsal de Umuarama para a cidade de Jaraguá do Sul, cidade localizada no interior de Santa Catarina, onde a partida aconteceria.

Em alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais é possível ver que o ônibus descia em alta velocidade e acabou tombando em uma das curvas da rodovia, as imagens são impressionantes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas que estavam no ônibus morreram, uma das vítimas fatais é o motorista a outra seria um membro da equipe. Vinte pessoas ficaram feridas entre elas duas em estado grave.

As causas do acidente serão investigadas, o ônibus teria tombado perto da entrada da área de escape na descida da Serra do Mar e acabou atingindo uma carreta e um veículo de passeio.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo