Geral

TRAGÉDIA – Prédio desaba durante madrugada, deixa vários feridos e três pessoas nos escombros entre elas uma criança

Um prédio residencial desabou na madrugada desta quinta-feira dia 03 de junho, na comunidade do Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro. O número de vítimas e detalhes mais completos sobre a estrutura ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades locais.
Segundo informações oficiais, o Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá foi acionado para acompanhar o desabamento do imóvel, por volta das 3h22, entre a Avenida da Areirinha e a Rua Uva, no bairro Itanhangá.
No local, houve um foco de incêndio, conforme informações preliminares.
A ação conta com o apoio de oficiais dos quartéis do Alto da Boa Vista, Barra da Tijuca, da Magé e São Cristóvão.
Conforme publicou o Centro de Operações do Rio em uma rede social, a Avenida Areinha está interditada na altura da rua das Uvas. Neste momento, além dos Bombeiros, a Polícia Militar e CET-Rio, a Defesa Civil, a Guarda Municipal e a companhia de energia Light já estão no local do incidente.
Hospital – O Corpo de Bombeiros informou na manhã desta quinta-feira, 3, que três pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo os Bombeiros, três pessoas ainda estão nos escombros – entre elas, uma criança.
O desabamento aconteceu no período da madrugada desta quinta-feira, deixando feridos e desaparecidos. Cães farejadores auxiliam os oficiais no resgate.
Moradores relatam ter ouvido “estalos” por volta das 2 horas da madrugada e, mais tarde, “muito fogo”.
Os bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram acionados às 3h22 para a ocorrência na esquina da Rua das Uvas com a Avenida Areinha.
Além dos bombeiros, estão no local equipes da Secretaria de Assistência Social e da Defesa Civil, além da Guarda Municipal. Prédios vizinhos também foram afetados.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo