Geral

Trágico: Camionete com 05 jovens capota e um morre na RO-257 em Ariquemes, RO

Um grave acidente ocorrido na RO-257, zona rural de Ariquemes, ceifou a vida de um homem de 34 anos, na madrugada desta sexta-feira (07). A vítima foi identificada pelas iniciais [M. D. A. de F.]. A camionete que capotou era ocupada por cinco pessoas, inclusive uma menor de idade. Os jovens estavam em uma “festinha”.

-->

 

Segundo narra o boletim de ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (07) a Central de Operações foi acionada para comparecer a UPA de Ariquemes, pois segundo informações haviam vítimas de um capotamento. No local, em contato com uma das ocupantes do veículo que havia capotado, a mesma informou aos policiais que estava juntamente com amigos no apartamento de um deles realizando uma “festinha” quando decidiram se deslocar para uma fazenda do mesmo e que no caminho a camionete capotou.

 

A jovem informou aos policiais que no veículo, Hillux de cor branca haviam cinco ocupantes, e que o motorista, juntamente com [M. D.] haviam ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica, e que [M. D] era o único que estava sem cinto no momento do acidente.

 

O socorro foi feito por ocupantes de uma camionete SW4 que seguia na mesma direção e encontrou o veículo capotado. [M. D] foi socorrido no banco de trás da camionete e segundo consta o boletim de ocorrência, o enfermeiro de plantão relatou que o mesmo ainda chegou com vida a UPA, mas faleceu ao ir para a intubação.

O motorista da camionete que prestou socorro às vítimas, informou que estava juntamente com os ocupantes da Hillux no apartamento na zona urbana, e que decidiram se deslocar para a fazenda, e que seguia logo atrás do veículo em que [M. D] estava e que avistou apenas a camionete já capotada fora da pista e então pararam para socorre-los.

 

Uma das ocupantes do veículo que capotou informou que o condutor, de 25 anos juntamente com [M. D] haviam ingerido bebida alcoólica, e que havia pedido para que todos colocassem o cinto e que o condutor diminuísse a velocidade, porem [M. D] foi o único que não colocou o cinto e o jovem que dirigia a camionete também não diminuiu a velocidade, capotando o veículo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo