Geral

Trechos da RO-135 entre os distritos de Vila Marcão e Izidrolândia são recuperados, em Alta Floresta d’Oeste

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), segue em ritmo acelerado executando obras de recuperação de pontos críticos nas rodovias não pavimentadas na região da Zona da Mata. A equipe da 5ª Residência Regional do DER já realizou esta semana, a recuperação de trechos da RO-135 (Linha P-50), entre os distritos de Vila Marcão e Izidrolândia, no município de Alta Floresta d’Oeste.

-->

Os pontos críticos causados pelas intensas chuvas estão sendo encascalhando. ”Os trabalhos atendem a determinação do governador, coronel Marcos Rocha. A RO-135 interliga os distritos de Alta Floresta d’Oeste, além disso é a rota do turismo para Porto Rolim do Guaporé, que atrai pessoas de todo o Brasil e de outros países”, ponderou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

Em resposta ao anseio da população, o vice-governador, José Jodan, enfatiza que a preocupação do Governo do Estado é garantir a trafegabilidade das rodovias. “A equipe está pronta para agir e garantir que o cidadão exerça seu direito de ir e vir. Com boas estradas, os moradores podem desfrutar dos serviços essenciais oferecidos no perímetro urbano”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo