Geral

Três jovens são presos com 2 kg de drogas no setor 04 em Jaru, RO

Na manhã desta quarta-feira (12) o NI da Polícia Militar recebeu a informação de que durante a madrugada, um elemento que já possui antecedentes iria buscar uma quantidade de droga em uma residência na Osvaldo Cruz, setor 04. A guarnição iniciou o monitoramento do local, e ao se aproximar do local o elemento se evadiu, sendo abordado logo após e informou que a droga estava apreendida na Osvaldo cruz.

-->

A equipe se deslocou ao local e constatou que havia cerca de 2 kg de drogas aparentemente sendo maconha. O dono da residência, informou aos policiais que ele juntamente com o elemento de 20 anos seria os donos da droga e que teriam buscado a droga na noite anterior em Ji-Paraná, para distribuir em Jaru.

Um dos jovens, estava na frente da residência com aproximadamente 500 gramas da droga já para serem entregues quando o NI o abordou.

Dentro da residência foram encontradas uma balança de precisão pequena, de cor cinza, dois celulares (um Samsung roxo, e um LG cinza com capinha transparente) e cerca de 2 kg de drogas.

Na residência do outro abordado, os policiais encontraram uma balança de precisão, um dichavador, um enrolador de cigarro, e um cachimbo de vidro.

Os jovens foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, uma motocicleta Honda Biz azul, e a droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo