Geral

TRISTEZA – Técnica em enfermagem de 39 anos, morre em casa durante tratamento

A morte da técnica em enfermagem Irani Gomes Arruda, de 39 anos, surpreendeu os amigos e familiares, em virtude de ela ter sido diagnosticada com a Covid-19 mais de três semanas atrás e não ter ficado internada um único dia por causa da doença.

Moradora de um sítio no distrito em Nova Conquista, pertencente a Vilhena, a profissional de saúde faleceu em casa, na manhã desta terça-feira, 16. Ela deixa viúvo e dois filhos, com 14 e 18 anos.

Segundo uma amiga da família, após ser diagnosticada com a doença, Irani se tratou em casa, mas no sábado, 13, ao se sentir mal, veio receber atendimento médico em Vilhena.

Mesmo com seus pulmões já afetados e os rins falhando em virtude da ação do novo Coronavírus, a enfermeira recebeu medicamentos e a orientação para continuar isolada, se tratando em casa.

Ontem, segundo uma pessoa próxima, ela se queixou de dores “no pé da barriga” e, hoje, não resistiu e foi a óbito. Irani aparentemente, até pelo período de infecção, já havia eliminado o vírus, mas não suportou as sequelas da contaminação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo