Geral

Unidades de Saúde de Rolim de Moura recebem computadores para uso exclusivo para agentes de comunitários

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio informou que a atual gestão tem trabalhado para avançar em vários setores, especialmente na área de saúde que se busca a cada dia oferecer melhor atendimento e visando dar melhores condições de trabalho aos agentes comunitários de saúde, o prefeito anunciou que nesta quinta-feira (27) as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município foram equipadas com computadores para uso exclusivo dos agentes de saúde instalado dentro da unidade de cobertura da área.
A diretora da atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Jessica Louback, informou que ao todo foram distribuídos 15 computadores para 07 unidades básicas. Louback agradeceu o apoio que tem recebido apoio da Secretária Municipal de Saúde, Simone Paes, para estruturar o setor. Ela também afirmou que a SEMUSA está elaborando mais projetos para aquisição de mais computadores para os ACS.
“Os nossos agentes de saúde estão no dia a dia na casa dos nossos moradores e sabem das necessidades de cada um, e junto com nossa equipe gestora da SEMUSA, vamos estruturar para que esses profissionais possam ter melhores condições de trabalho e o paciente seja bem cuidado. Tenho dito que o político tem que gostar de gente, e a determinação é que nossa equipe faça o melhor para o paciente que procurar nossa unidade” afirmou o prefeito.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo