Geral

URGENTE – Associação Menino Moisés, de Rolim de Moura precisa de doações

A AMEMOS – Associação Menino Moisés, de Rolim de Moura (RO) solicita a contribuição de todos com doações de LEITE, BOLACHA, SUCO (PACOTE) E PIPOCA (GRÃO).

-->

Essas doações serão distribuídas para as famílias cadastradas na associação, onde já recebe doações como frutas e cestas básicas; muitas dessas famílias apresentam crianças que no momento por estarem sem aula devido a pandemia não podem contar com os lanches, que muitas vezes era sua principal refeição.

Iniciamos esta campanha, e estendemos as pessoas que queiram contribuir também em dinheiro, pelo PIX 69984090062. Para que assim possamos manter nossa assistência à essas famílias que encontram-se em estado de vulnerabilidade.

Lembramos que nossa associação conta com um grande número de voluntários que desde 2017, vem trabalhando para possibilitar uma infância melhor as nossas crianças, ofertando cursos, atividades recreativa, passeios, alimento, remédios, e atendimento médico especializado, tudo de forma gratuita.

Confira nosso trabalho, pelas páginas de facebook: AMEMOS – Associação Menino Moisés ou pelo Instagran: amemosrolimdemoura.

Contato: 69 98409-0062

Pix para doações: 69 98409-0062

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo