Geral

URGENTE – Câmara de Rolim de Moura desmente boato sobre denúncia dos atendimentos que seriam realizados pelo Dr. Ferrari

O presidente da câmara de vereadores de Rolim de Moura (RO) Claudinei Fernandes de Souza, Claudinho da Cascalheira, vem a público informar que não partiu de nenhum membro do poder legislativo a denúncia para não permitir que houvesse espécie de primeiro atendimento aos pacientes com sintomas leves, programado para a manhã desta sábado na comunidade Bom Jesus no Bairro Centenário.

-->

Seria feito uma triagem e consequentemente distribuídos um Kit para um tratamento precoce.

O presidente da câmara de vereadores reafirmou que não partiu de nenhum nobre Edil a ação que conseguiu bloquear o atendimento, sob a alegação que daria aglomeração.

Claudinho disse que como cidadão defende o tratamento precoce e inclusive solicitou do empresário César Cassol que faça as doações do “ kit Covid” para o município é que na ação que estava prevista hoje cedo, as doações dos medicamentos também foram feitas pelas empresas do Grupo César Cassol.

O presidente do poder legislativo de Rolim de Moura, lamente o mal entendido e esclarece que a câmara municipal e parceira do município em todas as ações que garantam benefícios para a sociedade e principalmente na luta contra a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo