Geral

URGENTE – Nota de Falecimento – Morre mais um pioneiro de Rolim de Moura por complicações da Covid-19

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Jurandir Júlio Pereira um dos pioneiros da cidade de Rolim de Moura (RO).

Jurandir estava internado no HM de Rolim de Moura desde o dia (22/01), devido ter contraído o Coronavírus (Covid19), na última terça-feira (26), foi transferido para uma UTI em Cacoal (RO). Porém, não resistiu as complicações causadas pela doença vindo a óbito neste sábado (30/01).
Jurandir é pai da enfermeira Marcia Pereira que atua na saúde pública a vários anos e Adilson Júlio Pereira funcionário da prefeitura de Rolim de Moura.
Em nome Jornalinforondonia.com, nos solidarizamos com a família e amigos, e expressamos nossos sentimentos pela perda deste amigo que passou pela vida de muitos e deixará grandes lembranças e que o Espírito Santo do Senhor traga consolo aos corações fica nosso carinho pela pessoa querida que foi a Jurandir.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Jurandir Júlio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo