Geral

URGENTE – Servidor da Semosp de Rolim de Moura pede ajuda a população para tratamento da filha que está com COVID-19 na Bolívia

O servidor da secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) José Carlos Gonçalves dos Santos, está a caminho da Bolívia para acompanhar o tratamento da filha Carla Fernanda Moreira Santos, 25 anos, acadêmica de medicina no país vizinho na cidade de Cochabamba (BOL). Carla está internada no Hospital Prosalud.

-->

O servidor disse que não tem condições financeiras de arcar com o tratamento da filha e deslocamento para viagem e conta com a ajuda de amigos e das pessoas solidárias neste momento.

Ele disse que há uma mobilização para que a filha possa ser transferida para o Brasil, mas por enquanto seguirá na Bolívia e os custos para tratamento são altíssimos.

Emocionado, Zé Carlos, lembra que a filha está sendo cuidada por amigos na Bolívia, que está muito abalado com a notícia e espera em Deus que a filha sobreviva, chorando ele faz apelo para que quem puder contribuir que o faça, pode ser qualquer valor, pois não tem condições e destaca que onde a filha está, não há sistema semelhante ao SUS, e tudo é pago.

O PIX para quem puder ajudar:

316 932 292 34

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo