Geral

Vale do Anari vai receber investimento em urbanização na execução do “Governo na Cidade”

O Governo de Rondônia, comprometido com o bem estar social,  garante o investimento por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), no valor de R$ 699.702,85 (seiscentos e noventa e nove mil, setecentos e dois reais e oitenta e cinco centavos) nas calçadas de ruas e avenidas já pavimentadas do município de Vale do Anari. Também foram elaboradas propostas para implantação de calçadas em ruas e avenidas, sendo apresentado o Projeto Técnico de Engenharia contendo Memorial Descritivo, Relatório Fotográfico, Memorial de Calculo do DMT, Declaração de Compatibilidade de BDI, Plantas Descritiva, Planilha de Custos, e demais peças técnicas.

-->

De acordo com o titular da pasta da Seosp, Erasmo Meireles, o projeto “Governo na Cidade”, tem como finalidade a revitalização de espaços públicos de lazer, de uso coletivo, nos municípios de Rondônia. “O governador Marcos Rocha, determinou que a Seosp desenvolvesse um trabalho voltado para ajudar os municípios com investimentos em infraestrutura, devido ao impacto da pandemia do coronavírus. São mais de R$ 110 milhões em recursos próprios que serão investidos nos 52 municípios de Rondônia”.

Pensando no pós pandemia, o Governo do Estado, busca melhorar a acessibilidade para que as pessoas da comunidade frequentes espaços de convivência familiar, com segurança. O projeto “Governo na Cidade” visa garantir condições para implantação de infraestrutura de mobilidade urbana, com objetivo de promover a revitalização da zona urbana dos diversos municípios do estado de Rondônia.

O investimento do Governo de Rondônia nas calçadas do município é de extrema importância, pois melhora a circulação no ambiente, além de contribuir com a acessibilidade e segurança das pessoas que transitam pelo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo