Geral

Vanderilo Nogueira fiscaliza operação “Tapa Buraco” em Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura, preocupada com a grande quantidade de enormes buracos nas Ruas e Avenidas do Município, deu início nessa semana de mais uma Operação “Tapa Buraco” em nossa cidade, e na manhã de hoje (22/01), um dos principais cruzamentos do centro desta cidade, que causava transtornos à população, recebeu lama asfáltica.

-->

Segundo o encarregado da operação, Sr. Idaniel Paulo da Silva, popular Cassolzinho, garantiu ao Inforondônia e ao Vereador Vanderilo Nogueira, que o serviço de tapa buraco que estar sendo realizado pela Secretaria de Obras do Município, é de boa qualidade, e não corre risco do buraco abrir novamente, mesmo diante das fortes chuvas que estão caindo na região. Ainda afirmou que os buracos que foram tapados ano passado não são os mesmos que aparecem recentemente, pois estes são buracos novos e a Secretaria de Obras precisa agir rapidamente e com muita eficiência para garantir o direito de ir e vir da população, declarou Cassolzinho.

O Vereador Vanderilo Nogueira – PHS, mesmo em recesso parlamentar, foi pessoalmente conferir os trabalhos de tapa buraco realizados pela Secretaria de Obras do Município, e parabenizou o Prefeito Luizão e o Secretário de Obras Marcelo, por tomarem essa iniciativa emergencial em tapar os enormes buracos existentes nas principais vias públicas do centro da cidade, haja vista, a situação caótica em que se encontravam.

Segundo o Vereador, é necessária a utilização de rolo compressor para firmar a lama asfáltica, a fim de deixa-la nivelada, e assim, evitando o excesso de massa, e consequentemente deixando as vias em melhores condições de tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo