Geral

Veja quem são os brasileiros na lista de procurados da Interpol

Difusão Vermelha Os avisos vermelhos da Interpol são emitidos para foragidos com acusações ou cumprimento de pena. Órgãos de segurança de todo mundo podem prender provisoriamente qualquer um dos procurados, independentemente do país que se encontram.

-->

Confira 10 brasileiros citados na lista:

 

Olivio Flor

Olivio Flor é acusado de assassinato, tortura e ocultação de cadáver. Em 2016, ele foi condenado a 114 anos de prisão por participar da ‘Chacina de São Domingos’, em que torturou e matou cinco pessoas em um prostíbulo na rodovia SC-480.

Heloísa Ribeiro

Heloísa Gonçalves Duque Soares Ribeiro, também conhecida como “Viúva Negra”, é procurada por quatro homicídios e duas tentativas de homicídio contra ex-maridos.

Walter Roberts

Walter Mangual Roberts é acusado de praticar crimes sexuais com vulneráveis. Ele responde por abuso infantil, espancamento e agressão.

Romário Aquino

Romário Freitas de Aquino, é acusado de envolvimento na morte de Wellington Firmino do Carmo, ex-prefeito de Iúna, no Espírito Santo. A vítima foi morta com nove tiros em 1998.

Alexandro Olimpio

Alexandro José Olimpio é procurado por uso de cartão de crédito falsificado, falsificação de moeda e associação criminosa. Mesmo sendo brasileiro, Alexandro é procurado por órgãos de segurança da Argentina.

Silvana Seidler

Silvana Seidler está desaparecida desde 2014. Ela é acusada de matar a própria filha de 7 anos, Carol Seidler Calegari. O corpo da menina foi encontrado em um quarto na casa da família, coberto de brinquedos em uma caixa.

Gilcilene Rodrigues

Gilcilene Carlos Rodrigues é acusada de mandar matar Andressa Kristiny da Silva, jovem que estaria namorando seu ex-marido. Ela responde por homicídio qualificado.

Fernando Cordeiro

Fernando Cordeiro é suspeito de estupro de vulnerável, atentado ao pudor e agressão contra uma criança de 14 anos.

Lucas Rollo

Lucas Carvalho Rollo é suspeito de estuprar uma menina de 6 anos em 2014, no Distrito Federal. Ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por estupro de vulnerável.

Nicolas Brito

Nicolas Gomes de Brito é procurado por envolvimento no assassinato de Willian Pereira de Paiva, em Caratinga (MG). O crime aconteceu em uma rua conhecida como “rua do crime”, acredita-se que o motivo da morte foi vingança e disputa por pontos de tráfico de drogas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo