Geral

Vereador Eliomar Monteiro anuncia execução do “Programa Melhor Caminho” nos próximos dias em Nova Estrela

O vereador Eliomar Monteiro informou que se reuniu na semana passada com o secretário municipal de agricultura de Rolim de Moura (RO) Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”. O tema da reunião foi traçar planos para a agricultura de Rolim de Moura e para os produtores da região de Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura, onde o vereador reside e está sempre em busca de melhorias.

-->

“Foi uma reunião produtiva onde conversamos sobre os projetos para a agricultura de Rolim de Moura e também do Distrito o qual represento na câmara e nosso desejo é que o “Programa Melhor Caminho” atenda os produtores das vicinais próximo a Nova Estrela”.

O vereador informou que recebeu a garantia do titular da SEMAGRI que nos próximos 30 dias, técnicos e maquinários da secretaria municipal de agricultura atenderão a região de Nova Estrela.

Aproveitei para parabenizar o trabalho que a gestão do prefeito Aldo Júlio e do vice-prefeito Alcides Rosa está fazendo na agricultura tendo à frente da SEMAGRI nosso amigo Goiaba. Agradeço os técnicos por levar assistência aos agricultores, pois precisamos fortalecer cada vez mais esse setor.

“Sabemos do cronograma dos trabalhos da SEMAGRI e em nome dos nossos agricultores fiz esse pedido para atender a região de Nova Estrela e fiquei feliz em saber que nos próximos dias os trabalhos terão início na adjacência do nosso Distrito”, afirmou o vereador.

Vereador Eliomar Monteiro e o Secretário Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo