Geral

Vereador Eliomar Monteiro participa de reunião com Deputado Federal Expedito Netto e produtores rurais em Rolim de Moura

Na tarde de terça-feira, (31/08) o vereador Eliomar Monteiro participou de um encontro que contou com a presença dos presidentes de associações rurais do município na sede da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) em Rolim de Moura (RO) também teve a presença do Secretário Municipal de Agricultura, Dionísio Pereira Braga, “ Goiaba” Prefeito Aldo Júlio e Deputado Federal Expedito Netto.

-->

O vereador Eliomar parabenizou o prefeito Aldo Júlio e o secretário Goiaba pela gestão da agricultura, que realizaram  e vem realizando diversas ações para fortalecer o setor produtivo em Rolim de Moura.

O mesmo também agradeceu aos produtores pela presença e afirmou que tem buscado apoio para a agricultura do município juntamente com o apoio do Deputado estadual Laerte Gomes e do Deputado Federal Expedito Netto.

“Minha tarefa é para a nossa comunidade, mas tenho trabalhado muito para fortalecer o agronegócio. Trabalhamos com o deputado Laerte Gomes em busca de recursos para o nosso município. O deputado Expedito Netto que pertence ao nosso partido (PSD) investiu muitos recursos desde a última sessão. Desde então, em nosso governo municipal, tem sido uma importante parceira de nossos produtores rurais, e de acordo com as necessidades da associação, foi anunciado um aditivo de cerca de 1 milhão de reais e meio reais para a compra de equipamentos, que deverá ocorrer por chamamento público realizado pela SEMAGRI” , afirmou o vereador Eliomar Monteiro.

“Hoje foi a oportunidade para ouvirmos a opinião dos nossos dirigentes rurais e entendermos as necessidades de cada associação e procuraremos atende-lós. Em poucos dias com a emenda viabilizada através do Deputado  Federal Expedito Netto, 10 associações do nosso município irão receber os secadores de café estáticos “, disse o vereador.

O legislador disse que também irá acompanhar o trabalho de fiscalização na qual se tem a função, e que também irá contribuir para o desenvolvimento de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo