Geral

Vereador Eliomar Monteiro prestigia abertura da programação alusiva ao Outubro Rosa no Distrito de Nova Estrela

O vereador Eliomar Monteiro esteve na tarde desta quarta-feira prestigiando a abertura da programação alusiva ao Outubro Rosa em Nova Estrela, Distrito de Rolim de Moura.

O evento organizado pela Regina Maria Carminato que é a diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eni Correia juntamente com sua equipe, juntos com a comunidade realizaram o Pedal consciente saindo de frente do quartel da PM, passando pelo centro do Distrito e terminando na Unidade de Saúde.

Eliomar agradece o apoio da Polícia Militar de Nova Estrela que prestou todo suporte, ao o vice-prefeito Alcides Rosa, o Administrador do Distrito Cristiano, ao Secretário Adjunto de Saúde Roberto fuji e também a Diretora da Atenção Básica de Saúde Jéssica Louback, por estarem sempre dispostos em contribuir para o bem dos munícipes de Nova Estrela.

“Foi muito importante essa mobilização feita em prol à saúde das mulheres parabenizo toda equipe da Unidade de Saúde Eni Correia, sempre bom destacar que o melhor é se prevenir pra não ter problemas mais tarde”, relatou o vereador.

A programação Outubro Rosa seguem nos dias 21 e 22 de Outubro, com realizações de vários exames clínicos e preventivos, testes rápidos, palestras, atendimentos psicológicos entre outros.

“Prevenir é um ato de Amor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo