Geral

Vereador Eliomar Monteiro solicita ao Deputado Estadual Laerte Gomes recursos para a construção de salas de aula, cobertura para o estacionamento e brinquedoteca em Nova Estrela

O vereador Eliomar Monteiro recepcionou o deputado estadual Laerte Gomes juntamente com o prefeito Aldo Júlio, nesta quarta-feira, 01, o deputado cumpriu uma agenda produtiva no município assegurando recursos para educação e infraestrutura.

-->

Eliomar acompanhou Laerte na visita a Escola Municipal Pequeno Príncipe de Nova Estrela, na qual o vereador é padrinho. A escola possui três salas de madeira, o vereador solicitou ao deputado recursos para garantir a reforma destas salas em alvenaria, além da cobertura da brinquedoteca e estacionamento da escola. O deputado vai se reunir com a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), para alinhar a destinação do recurso.

Recursos em infraestrutura

Eliomar também acompanhou o deputado Laerte Gomes, juntamente com Aldo Julio, na Secretaria Municipal de Obras de Rolim de Moura.

“Mostramos ao deputado os tubos corrugados para garantir a trafegabilidade em nossa cidade e distrito, projeto também viabilizado com seus recursos. E ainda há mais R$ 300 mil em investimento em tubos”, garantiu o vereador.

Os parlamentares e o prefeito também visitaram a fábrica de bloquete do município, que atende uma demanda de obras infra estruturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo