Geral

Vereadores recebem a visita do Diretor e equipe da Águas de Rolim

Nesta Quinta feira (18), o presidente Claudinei Fernandes, “Claudinho da Cascalheira”, juntamente com os demais vereadores da Câmara Municipal de Rolim de Moura receberam na sala da presidência, uma visita institucional do Diretor Eduardo Lana, juntamente com sua equipe da Águas de Rolim, para apresentar o plano de obras programado para 2021.

A equipe da concessionária  destacou a construção de mais um reservatório de água, duplicação da adutora, ativação de poço tubular profundo. Já sobre o avanço do esgotamento sanitário, a empresa está aguardando a escolha da tecnologia que será aplicada, com base no PMSB do município e ainda a liberação da aérea que será construída a Estação de tratamento de Esgoto.

Vereadores tiraram suas dúvidas sobre as etapas das obras, fases para avançar o esgoto.

Também foi tratado sobre o assunto de Ar na rede, que sempre a população reclama sobre isso, foi dada a explicação técnica da concessionária referente à situação, se propondo melhorias operacionais nos sistemas, que são instalações de ventosas, as quais fará a expulsão de ar na rede, 32, manutenções nas redes e a concessionária se comprometeu com o presidente da câmara em emitir um parecer técnico explicando a tecnicidade do aparelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo