Geral

Vice-Governador do Estado de Rondônia emite nota pelo falecimento de um dos pioneiros de Rolim de Moura, Senhor Antônio Rodrigues Jorge

É com profundo pesar, que o Vice-Governador do Estado de Rondônia, José Jodan presta condolências a toda família do Senhor Antônio Rodrigues Jorge, que foi a óbito no início da noite desta quinta-feira, dia 31.

Antônio Rodrigues, popularmente conhecido como “Antônio Cai N´Água”, de 91 anos, pioneiro no município de Rolim de Moura/RO vinha lutando contra a Covid-19 e nos últimos dias estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, no Hospital Regional, em Cacoal/RO, no entanto, após complicações da doença acabou não resistindo.

“Vivemos um momento muito difícil, onde em razão da pandemia existente a nível mundial, muitas pessoas foram vencidas pela doença. Externo meus mais sinceros pêsames a toda a família do Senhor Antônio Rodrigues”, relatou o Vice-Governador José Jodan.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”. (João 11:25-26).

Antônio Cai N´Água

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo