Geral

Vice-governador José Jodan e Eliene Siqueira, Secretária da Regional da Sepog em Rolim de Moura traçam metas para 2021 na região da zona da mata

Atendendo ao pedido da Secretária Regional da Sepog em Rolim de Moura, Eliene Siqueira, o vice-governador, do Estado de Rondônia, José Jodan, esteve nesta sexta-feira, (18/12), debatendo e traçando metas para 2021, visando a transparência nas ações do governo na região da zona da mata.

-->

“O vice-governador destacou que o alinhamento entre os poderes e órgãos dos governos Federal, Estadual e Municipal, são fundamentais para o desenvolvimento do Estado de Rondônia. A determinação do governador, Coronel Marcos Rocha é de que as ações do governo do estado sejam transparentes e eficientes. A regional da SEPOG está à disposição dos prefeitos e vereadores eleitos de toda região, no que for preciso, juntos somos mais fortes e podemos trazer o desenvolvimento para a região nos 07 municípios da Zona da Mata e ainda aproveitar os projetos que deram certo em outras regiões do Estado”, enfatizou a Secretária Regional da Sepog, Eliene Siqueira.

Para o vice-governador, José Jodan, o alinhamento vem de encontro com o anseio da população, que clama por melhorias em todos os setores. “São novos tempos, um novo norte. Rondônia estava cansada de sofrer e estamos trabalhando alinhados com planejamento e executando serviços de qualidade. Além disso, investimos em todas as áreas, seguindo as orientações do nosso governador, Coronel Marcos Rocha”, destacou o vice-governador, José Jodan.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo