Geral

VÍDEO: morador de cidade de Mato Grosso pede ajuda para reencontrar filhos que não vê há 36 anos

Geraldo Ferreira da Silva, de 57 anos, que reside em uma choupana às margens da BR-174, em frente o Assentamento dos Pequenos Produtores do Vale do Padre Inácio, no município de Cáceres/MT, pede ajuda para encontrar os filhos, que possivelmente residem em Tabuão da Serra/SP e que não vê desde 1984.

Segundo informações do próprio Geraldo, os filhos, dos quais não tem notícias há 36 anos, se chamam Marcos Antônio e Marcos José e sua ex-esposa, com quem ficaram após a separação, se chama Maria Juvência da Rocha.

Além dos filhos, Geraldo também possui parentes no Paraná e quem tiver qualquer informação sobre os paradeiro destes, pode entrar em contato pelo telefone (65) 99919-2486 e falar com Paulo Sérgio, um morador de Cáceres, que tem ajudado o homem na divulgação de vídeos, a fim de que algum familiar o reconheça e o ajude, pois o mesmo passa por sérias necessidades e já não goza de saúde para trabalhar. Uma dessas gravações chegou à redação do FOLHA DO SUL ON LINE esta semana.

O homem, que vive abandonado às margens da rodovia federal, sobrevive de doações e pede a Deus e a todos a oportunidade de reencontrar seus filhos, através da divulgação de sua mensagem.

Segundo Paulo Sérgio, que falou com a reportagem DO FOLHA DO SUL ON LINE, alguns sobrinhos de Geraldo já foram localizados através da divulgação de um dos vídeos e estes afirmaram que iriam busca-lo, mas não apareceram e neste momento, Geraldo se encontra internado, pois apresenta inchaços pelo corpo, sem diagnóstico preciso por enquanto.

Paulo afirmou que tem acompanhado e auxiliado Geraldo durante a internação.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo