Geral

Vídeo – Mulher filma fantasma que atormentava sua filha

Quais são as chances de um dia alguém capturar em vídeo a aparição de algum evento sobrenatural? Bom isso parece que já foi registrado, então pega sua pipoca e seu refrigerante se acomode na sua poltrona e assista comigo:
FANTASMA DO HOTEL
Imagina você se hospedar em um hotel e passar a ouvir sussurros ou gritos vindos do quarto ao lado?! Foi exatamente o que algumas pessoas que estavam hospedas em um hotel dos Estados Unidos relataram. Foram tantas pessoas avisando o gerente sobre os gritos que ele decidiu enviar um segurança até o quarto. John foi até o quarto e constatou que a denúncia era verdadeira, o segurança chamou na porta aguardando ser recebido por alguém mas isso não aconteceu, ele decide entrar para averiguar, quando o segurança entra no quarto os gritos param imediatamente e nesse momento podemos ver pelas câmeras de segurança do corredor do hotel que algo sai de dentro do quarto. Segundo John o quarto estava revirado e o tapete rasgado, após a saída da figura fantasmagórica do quarto o segurança sai de lá correndo também.
FANTASMA NO VATICANO
Este próximo vídeo provavelmente vai deixar você de cabelos em pé. Um estudante universitário conhecido como Mark Fowler decidiu visitar o Vaticano. E foi nessa sua visita que algo anormal foi capturado.
Enquanto o rapaz visitava a capela de São Pedro decidiu registrar em vídeo aqueles momentos em que estava ali. Más foi somente algum tempo depois que ele estava revendo as filmagens que percebeu uma capa flutuando no vídeo. Capa essa que não estava no momento das gravações.
ATIVIDADE PARANORMAL
Duas garotinhas estão sentadas uma de frente com a outra, as meninas são irmãs e estão sendo filmadas por sua mãe que decidiu gravar o que a menina estava relatando. No vídeo podemos perceber que uma das garotas está incomodada com algo, a garota passa a chorar e a apontar para um cômodo da casa enquanto ela se desespera a outra garotinha está rindo descontroladamente. A garotinha se levanta e vai até sua mãe sua irmãzinha se vira e olha fixamente para o cômodo que a outra estava olhando e nesse momento algo mais estranho ainda acontece a garota solta um grito começa a chorar e corre também em direção de sua mãe. E você o que acha que pode ter ocorrido com essas duas garotinhas? Será que elas viram um fantasma?
FANTASMA NA COZINHA
O que será que acontece em nossa casa quando não estamos nela? Diversos filmes retratam histórias onde fantasmas vagam pela residência enquanto o dono sai para trabalhar. Bom foi exatamente isso que ocorreu com um homem nos Estados Unidos, o homem saia cedo para trabalhar e quando voltava percebia que coisas estavam fora de lugar em sua casa, após notar isso diversas vezes ele decidiu instalar uma câmera para ver se capturava o que ou quem estava em sua casa, ao retornar no fim do dia pegou a câmera e foi conferir o que ela havia filmado foi então que viu sua cozinha toda sendo destruída por algo que não conseguimos ver. E você teria coragem de ficar nessa casa depois de ver essas filmagens? Conta ai pra mim nos comentários.
Você acredita em fantasmas? Sim ou não comenta ai pra mim.

-->

 

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LilUZNxqrnM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo