Geral

Viralizou: Javali ‘rouba’ notebook e acaba sendo perseguido por homem

Imagens inusitadas de um homem que não usava nenhuma peça de roupa, correndo atrás de um javali, viralizaram na internet na última semana. De acordo com o site R7, a atriz Adele Laudauer, que passeava pelo parque no momento do ocorrido, presenciou a cena e compartilhou as imagens através de suas redes sociais, arrancando risadas de internautas.

-->

A situação ocorreu em um parque naturista à beira do Lago Teufelssee, em Berlim, na Alemanha. O javali, que passeava pelo local na companhia de seus filhotes, “roubou” uma sacola onde estavam um notebook e outros pertences de um frequentador. O homem, que não usava trajes, saiu em disparada atrás do animal, tentando recuperar seus objetos.

Muitos parques na Alemanha permitem que seus frequentadores nadem ou tomem sol à vontade. Na última quarta-feira (5), ao compartilhar as imagens, Adele deixou claro que teria obtido a autorização do homem, que achou toda a situação engraçada.

Após o esforço para recuperar seus equipamentos, o homem chegou a ser aplaudido e parabenizado pelas pessoas que estavam no parque. Na legenda de sua publicação, a atriz brincou: “A natureza dá o troco. No saco amarelo, há o computador do homem. Por isso, ele deu tudo de si com a fantasia de Adão”.

De acordo com o site R7, o aparecimento de javalis na região é comum, já que os animais frequentam o lugar em busca de restos de comida que são deixados pelos frequentadores do local. Adele Laudauer revelou que sua publicação já contava com mais de 3 mil compartilhamentos e milhares de comentários bem humorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo