Geral

Vítima da Covid-19, morre Dogeval Barros, funcionário aposentado da extinta Sucam de Ji-Paraná

No final da tarde desta sexta feira, (02), faleceu em Ji-Paraná o funcionário Público da extinta Sucam e Ex Árbitro de Futebol, Dogeval Lócio de Barros Filho.

-->

Barros como era conhecido esteve em um Hospital Particular de Ji-Paraná há cerca de quase 30 dias atrás para realizar exames de rotina e acabou internado em um leito de semi UTI, onde teve uma piora em seu quadro clínico, permanecendo internado por cerca de 15 dias, onde posteriormente foi transferido para uma UTI e passou por vários dias em quadro ruim.

Nos últimos dias apresentou considerável melhor, porém na noite desta quinta-feira, apresentou alteração na pressão arterial e problemas renais, momento que familiares receberam a triste notícia que Barros veio a falecer no início da tarde desta sexta-feira.

Barros trabalhou na extinta Sucam por várias décadas e também era ex Árbitro de futebol Profissional e ultimamente atuava no futebol amador no Futsal, Futebol Socyeti e Futebol de Campo, esse era o hobby que Barros amava fazer, onde tinha e recebia carinho e respeito de todos que o conheciam.

Barros foi Árbitro da Federação de Futebol Profissional de Rondônia na década de 90 onde também marcou sua história de um Árbitro respeitado e querido, Barro tinha 63 anos, deixa esposa e 7 filhos.

Amigos do ex Árbitro se solidarizam e prestaram as condolências, onde lamentavam a triste da notícia do falecimento de Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo