Geral

Você já ouviu falar em Âncora de Carreiras?

Saiba que reconhecer sua principais âncoras é o primeiro passo para quem deseja trilhar um caminho promissor na vida profissional!

-->

Cada pessoa possui uma ancoragem profissional diferente e descobrir qual é a sua, além de trazer o autoconhecimento sobre suas habilidades, também pode alavancar os seus potenciais e abrir novos caminhos na busca do seu tão sonhado emprego.
.
Pesquisas sobre as âncoras de carreira mostraram que a maioria das pessoas permeiam entre os oito tipos de âncora de referências internas e que podem te ajudar na escolha de um trabalho até mesmo uma profissão.
.
Nesta quinta feira dia 29/10 às 19:00 horário de Brasília, eu Nilda Couto Analista Master Comportamental, Coach, Especialista em R&S e DHO, B.Coach-GP estarei junto com:
.
Janaina Lopes, Psicóloga, Analista Master Comportamental, também atuante em R&S e DHO, MATRE RH, respondendo as seguintes perguntas:
.
Quantos currículos você já distribuiu em busca de um emprego nos últimos meses?
Em que você atribui o fato de não ter sido convidado para entrevistas?
Quantas entrevistas de emprego você tem participado nos últimos meses?.
Por qual motivo você acredita que não ter passado para a próxima etapa?.
Quais foram suas dificuldades nas entrevistas que participou?
Porque você acha que não foi convidando para as dinâmicas de grupo?
Por qual motivo você acredita não ter sido convocado para a contratação?.
.
Se você não conseguiu responder algumas dessas pergunta acima, então esta live é para você! Vem com a gente, que vamos te mostrar que é possível construir um caminho com novos horizontes e muitas possibilidades na busca da sua recolocação, Esperamos por vocês!
.
#motivação #disc #analisecomportamental #mapeamentodeperfil #bcoachgp #nildacoutto #dho #gestãodepessoas #atitudepropulsora #alemdavirgula #recrutamentoeseleção #matrerh #assertividade #empatia# #desenvolvimento
https://www.instagram.com/p/CGyPoF-BVT_/?igshid=touakiv4ij3e

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo