Geral

Ator de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ e ‘Jurassic World’ morre aos 53 anos

O ator Irrfan Khan faleceu nesta semana após uma longa batalha contra uma infecção no cólon. Irrfan, que ficou conhecido por papéis em ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ e ‘As Aventuras de Pi’ foi levado às pressas para um hospital de Mumbai para tratamento na terça-feira (27 de abril) e internado na UTI. No entanto, ele morreu na quarta-feira (29 de abril) à noite, segundo o portal Metro.co.uk.

-->

Confirmando a notícia, os representantes de Irrfan disseram em um comunicado: “Confio que me rendi”, estas foram algumas das muitas palavras que Irrfan expressou em uma nota que ele escreveu em 2018 sobre sua luta contra o câncer. “Um homem de poucas palavras e um ator de expressões silenciosas com seus olhos profundos e suas ações memoráveis ​​na tela. É triste que neste dia tenhamos que apresentar a notícia do seu falecimento. Irrfan era uma alma forte, alguém que lutou até o fim e sempre inspirou todos que se aproximavam dele”.

O cineasta Shoojit Sircar fez homenagens a Irrfan nas redes sociais e tuítou: “Meu querido amigo Irfaan. Você lutou e lutou e lutou. Eu sempre terei orgulho de você.. nos encontraremos novamente… condolências a Sutapa e Babil… você também lutou, Sutapa, você deu todo o possível nesta luta. Paz e Om shanti”.

Irrfan ganhou fama em 1988, estrelando o filme ‘Salaam Bombay’, antes de se tornar um astro com seu papel em ‘Um Guerreiro Solitário’, de 2001, dirigido por Asif Kapadia. Ao longo dos anos, ele fez bonito também em Hollywood e ganhou papéis em ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, também estrelado por Dev Patel e Frieda Pinto, ‘Inferno’, ‘Jurassic World’ ao lado de Chris Pratt, ‘As Aventuras de Pi’ e ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo