Geral

Atriz Alison Brie revela que conheceu marido em maratona de 48 horas de drogas e sexo

A atriz Alison Brie revelou ter conhecido o marido, o ator Dave Franco, em meio a uma maratona de 48 horas de drogas e sexo no tradicional carnaval da cidade de New Orleans. A artista de 37 anos contou sobre o início do relacionamento com Dave, irmão mais novo do ator James Franco, em entrevista ao apresentador de TV Jimmy Fallon.

“É uma história muito romântica e muito doce”, disse Brie em meio a risos quando perguntada sobre o início do relacionamento dos dois. “Começou no carnaval de New Orleans, como todas boas histórias de amor. Eu estava lá com alguns amigos. Foi tudo arquitetado por uma amiga em comum nossa, a Jules”.

Brie então contou como ela e a amiga encontraram com Franco no aeroporto assim que chegaram na cidade. A amiga convidou o ator para jantar junto com elas e durante o encontro mandou mensagens para ambos perguntando se um teria interesse em sair com o outro. Os dois toparam.

“Foi a armação perfeita, porque nós dois saímos dali e começamos uma noitada de bebedeira e diversão que virou 48 horas de drogas, sexo e muita pegação”, contou.

Segundo a atriz, o encontro seguinte dos dois foi em Nova York e ele acabou a convencendo a acompanhá-lo em uma viagem a Paris. Os dois depois começaram a namorar, ficaram noivos e trocaram alianças em 2015.

Enquanto Brie é famosa principalmente por seus trabalhos nas séries ‘Mad Men’ e ‘Community’, Franco estrelou produções como ‘Artista do Desastre’ (2017) e ‘Se a Rua Beale Falasse’ (2018). Assista a seguir ao vídeo da participação de Brie no programa de Fallon com o relato sobre o primeiro contato com o marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo