Geral

BIZARRO: Homem vive isolado com dieta que inclui fígado e testículos crus

Ele é conhecido como “Rei do Fígado”. O apelido vem da sua dieta para lá de inusitada. O americano segue uma receita do “homem das cavernas”, consumindo crus fígado, testículos e tutano de boi todos os dias.

-->

Há 20 anos, Brian Johnson mantém o cardápio, que, garante, mudou a sua vida radicalmente. Antes, conforme relata, Brian, dono de vários negócios, e a família tinham uma vida bastante confortável, até que passaram a ficar doentes com frequência. Então, para “zerar tudo”, eles se mudaram para uma propriedade rural isolada e começaram a nova vida.

Começamos a reintroduzir a nutrição de nossos ancestrais: frutas e vegetais da estação, consumo de animais na sua totalidade (incluindo partes não populares à mesa), incluindo a parte mais rica em nutrientes de todas: o fígado”, disse ele, de acordo com reportagem do “Sun”. “Em apenas duas semanas, vimos uma mudança radical no bem-estar dos nossos meninos. O nosso também. Duas décadas depois, como meio quilo de fígado todos os dias”, acrescentou.

Sobre o consumo de testículos crus, Brian comentou:

“Se você quer mais, você tem que se tornar mais, então saia do conforto, faça algo drasticamente diferente.”

O americano segue o que classifica de “princípios ancentrais”. Eles incluem regras estritas sobre alimentação, exercícios diários e horas regulares de sono. O objetivo de Brian é voltar ao estilo de vida que tínhamos séculos atrás: viver sem os confortos modernos e comer com simplicidade.

Ele, porém, ainda não consegue se libertar de tudo, como o Instagram, onde tem quase 260 mil seguidores. A idade de Brian não é revelada, mas se acrê que ele esteja na faixa dos 40 anos.

Um alerta se faz necessário: especialistas aconselham cozinhar bem qualquer carne que a pessoa pretenda comer, para evitar doenças. Existem muitos riscos associados ao consumo de carne crua, como Salmonella, Listeria e E. coli — todos eles são destruídos quando a carne é cozida corretamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo