Geral

“BRINDE”: Mulher é picada por escorpião ao abrir bolsa comprada pela internet

Na Espanha , mulher de 25 anos foi picada por escorpião ao abrir bolsa comprada em site da China . Ao desempacotar a embalagem e colocar a mão dentro da bolsa, a espanhola acabou sendo picada pelo animal, que viajou na encomenda.

De acordo com o Sputnik Brasil, ao perceber a presença do animal no interior da bolsa, a espanhola jogou a encomenda em cima da cama, fazendo com que o animal corresse pela casa. Alguns minutos depois, a mulher conseguiu capturar o escorpião e colocá-lo em um recipiente fechado.

Porém, a jovem começou a ficar mais preocupada quando se deu conta de que sua mão estava dolorida e inchando. Judiht não perdeu tempo e se dirigiu ao hospital mais próximo, onde recebeu anti-inflamatório.

Segundo o Sputnik, a equipe médica afirmou que a mulher teve muita sorte, pois o escorpião era integrante da família Mesobuthus, que são minúsculos e os menos venesos de seu gênero.

No entanto, os Mesobuthus têm um veneno neurotóxico, que pode provocar alterações neurológicas e até mesmo a morte, dependendo da espécie. Além disso, podem sobreviver semanas sem comer.

Ainda conforme as informações do portal, a encomenda chegou antes do previsto, demorando pouco mais de uma semana, sendo que, geralmente, os produtos do site levam semanas ou até meses para serem entregues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo