Geral

“Dor imensa” diz Cantor Tony Carreira pede paz após perder filha de 21 anos

A família da cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira (um dos cantores mais conhecidos de Portugal), que morreu no sábado, num acidente de carro, apelaram hoje à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”. Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, que lhes permitam uma despedida com privacidade.

“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à imprensa, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

Sobre Sara Carreira

Portugal ficou em choque com a notícia da morte da filha mais nova de Tony Carreira, Sara, que estava começando a despontar no mundo da música, tendo lançado o EP ‘Metade’ no ano passado.

Um trabalho que levou a jovem artista a conversar com o Fama ao Minuto Portugal, numa entrevista sincera, onde se deu a conhecer de forma transparente.

“Sou muito tímida com as pessoas que não conheço, mas com os meus amigos sou a pessoa mais extrovertida de sempre”, disse na altura.Recorde aqui.

Além da música, a jovem tinha se aventurado recentemente no mundo da moda, tendo lançado umacoleção de roupa com Micaela Oliveira. Novidade que anunciou no dia em que completou 21 anos, no passado dia 21 de outubro.

Nesse dia, Sara contou com uma surpresa especial do pai. Tony Carreira levou a filha até à praia e enquanto ambos passeavam com o cão de Sara, um avião sobrevoava o mar com uma mensagem de pai para filha: “Parabéns, meu pintainho. Amo-te”. Momentoque foi gravado. Para ver o vídeo, clique aqui.

Recorde-se que os irmãos de Sara, David eMickael Carreira, também eram muito protetores de Sara, sem esquecer a mãe, Fernanda, que muitas vezes surgia junto da jovem em imagens compartilhadas nas redes sociais.

Em 2018, ano em que Tony Carreira assinalou 30 anos de carreira, os três filhos participaram de um grande show para cantarem com o pai o tema ‘Sonhos de Menino’.

Antes, em 2014, Sara subiu ao palco ao lado do pai Tony Carreira para juntos cantarem o tema ‘Hoje Menina Amanhã Uma Mulher’.

Sara sofreu um acidente de carro neste sábado, dia 5 de dezembro, na A1 na zona de Santarém. O namorado da cantora, o ator Ivo Lucas também seguia no carro e encontra-se neste momento no hospital com ferimentos graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo