Geral

Empresa aérea oferece voos sem destino para solteiros

A empresa aérea Eva Airways lançou a campanha Fly! Love is in the air (Voe, o amor está no ar, em inglês), focada em proporcionar a solteiros um momento inovador, no intuito de dar uma forcinha na paquera. Durante um voo sem destino determinado, os passageiros serão encorajados a conversarem entre si enquanto degustam pratos do estrelado chef Motoke Nakamura. Os pares serão escolhidos de forma aleatória, mas todos serão livres para circular pela aeronave e encontrar outro parceiro.

-->

Os voos sobrevoarão a costa leste de Taiwan por 3h antes de retornar para o Aeroporto Internacional de Taipei. As viagens acontecerão no Natal e no Ano-Novo. Ao retornarem, os clientes ainda terão direito a um jantar romântico com o match que tiverem feito a bordo. A “passagem do amor” custa US$ 295 (aproximadamente R$ 1.622, na cotação atual) e o primeiro voo já está esgotado.

Embora o clima do voo seja de descontração e paquera, todos os passageiros deverão utilizar mascaras quando não estiverem comendo ou bebendo.

Curtiu a ideia? Infelizmente o voo será exclusivo para cidadãos solteiros de Taiwan. Cada voo levará um total de apenas 40 passageiros, serão 20 mulheres (com idade entre 24 e 35 anos) e 20 homens (com idade entre 28 e 38 anos).

A Eva Airways é conhecida por estampar a gatinha Hello Kitty em seus aviões, amenity kits e até no serviço de bordo. A empresa iniciou suas atividades em 1989 e faz parte da aliança Star Alliance desde 2013. Atualmente a companhia opera com uma frota de aproximadamente 85 aeronaves sendo 33 delas do modelo Boeing 777. A Eva Airways atende destinos na Ásia, América do Norte, Europa, Oriente Médio e Oceania.

Com informações do site CNN Travel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo