Geral

Filho atira no pai por realizar um pedido errado de frango frito

Alika Unaga Suliafu, morador de 31 anos de idade do condado de Davis, em Utah, atirou em seu pai por ter comprado o pedido errado de asas de frango. O incidente aconteceu no dia 21 de outubro, segundo documentos policiais obtidos pela emissora norte-americana Fox.

“Quando (Suliafu) descobriu que as asas não eram da variedade de que gostava, ele ficou chateado e começou a discutir”, informa uma certidão emitida pela polícia local.

Segundo os autos, Suliafu pegou uma arma e mirou em seu pai assim que percebeu o erro na compra da asa de frango. O rapaz implorou para que Alika não atirasse, mas não adiantou.

Seu pai conseguiu desviar do tiro no momento do disparo e o projétil atravessou a parede, perfurando a máquina de lavar louças do vizinho. Uma briga corporal entre ambos começou e outros dois disparos foram realizados.

Suliafu sofreu ferimentos em decorrência da briga e teve sua arma descarregada pelo pai. Após a discussão, o rapaz fugiu do local antes da chegada dos policiais, mas foi encontrado nas proximidades e foi preso

Alika foi indiciado por tentativa de homicídio e lançamento criminal de arma de fogo. Desde então, o jovem encontra-se preso no condado de Davis em Farmington, Utah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo