Geral

INUSITADO: Mulher faz ensaio fotográfico romântico com air fryer

A air fryer se consagrou como uma forte aliada no preparo das variadas refeições, sobretudo quando o assunto é praticidade. No entanto, em alguns casos, a paixão pelo aparelho pode ir além do ambiente culinário. Foi o que aconteceu com a fotógrafa americana Adrian Birdsong, que declarou o amor pelo eletrodoméstico em um ensaio de fotos para lá de romântico. As imagens foram compartilhadas no Facebook e bombaram na web.
“Às vezes, você se apaixona tão rapidamente que não consegue parar. Não é apenas uma fritadeira de ar, é o amor da minha vida”, escreveu a mulher, que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos.
A relação entre Adrian e a fritadeira elétrica é tão intimista que, segundo a fotógrafa, apenas músicas da cantora Taylor Swift conseguem descrever o sentimento. Na publicação, ela escolheu um verso da faixa Sparks Fly (Faíscas voam, inglês). “Estou cativado por você, baby, como um show de fogos de artifício”, diz, em tradução livre.
A história de amor começou no Natal do ano passado, quando o marido de Adrian ganhou o aparelho de presente da sogra. “Eu assumi o controle. Comecei a usar e era tão rápido. Sou uma cozinheira impaciente, então, gosto de poder cozinhar as coisas rápido”, contou ao portal Today Food.
Repercussão
O post foi compartilhado mais de 17 mil vezes em todo o mundo desde o dia 24 de janeiro. As fotos foram feitas com o equipamento fotográfico de Adrian e tiradas por seu marido, Kyle Hutchinson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo