Geral

Menina acha máscara cirúrgica em nuggets de rede de ‘fast food’

Uma menina de seis anos se engasgou ao engoliar um pedaço de uma máscara cirúgica cozida junto com nuggets de frango do McDonalds. O caso aconteceu em Hampshire, na Inglattera.

-->

Laura Arber contou ao jornal Hampshire Live que ela foi a uma loja da rede de fast food e pegou os lanches para os filhos comerem em casa. De repente ela percebeu que Maddie, de seis anos, estava sufocada. “Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora”, lembra. Após o susto, ela percebeu que uma máscara facial médica foi cozida junto ao lanche. “É claramente uma máscara”, disse ela.

Laura ainda conta que retornou ao local para reclamar e foi informada que  os nuggets não eram preparados no restaurante. A mãe diz que não recebeu um pedido de desculpas. “O pior foi que eles continuaram a servi-los”, disse ela. “E se eu tivesse saído da sala e minha filha tivesse engasgado? Ela poderia ter morrido. É uma coisa de uma fração de segundo”, desabafou.

Em nota ao jornal, um porta-voz do McDonald’s disse que a rede lamenta o ocorrido. “A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo