Geral

MONSTRUOSIDADE: Mulher é morta com mais de 50 facadas e tem a palavra “Gorda” cravada no corpo

Uma mulher assassinada com mais de 50 facadas, em 28 de julho, em um parque de Atlanta (Geórgia, EUA), tinha a palavra “FAT” (possível alusão a gorda, em inglês) cravada com faca no corpo.

-->

A revelação foi feita recentemente, com a liberação do resultado da autópsia.

Katherine Janness, de 40 anos, foi morta juntamente com o seu cão numa noite tranquila no Piedmont Park. Ela esfaqueada no rosto, no pescoço, que foi degolado, e no tronco. Ela também sofreu ferimentos contundentes no rosto, pescoço e extremidades.

Na noite em que foi morta, Katherine jantou com a sua esposa, Emma Clark, e depois levou seu cão para passear no parque. Quando a esposa não voltou para casa, Emma ligou para ela, sem resposta. Então, Emma foi ao parque, onde encontrou o corpo desfigurado de Katherine e o do cão do casal, contou reportagem da emissora WSB.

“O relatório é extremamente comovente de ler, assim como saber a natureza exata do que Katie suportou nos seus momentos finais na Terra. O responsável é uma pessoa muito perturbada e continua sendo um perigo para a segurança de todos. Por favor, esteja vigilante e atento aos seus arredores, pois odiaríamos que qualquer família fosse colocada neste pesadelo”, disse Terrell Clark, o pai da vítima.

Nenhum suspeito ainda foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo