Geral

Mulher esconde da família que está infectada por Covid-19 e todos morrem

Segundo o diário La Nácion, a mulher fez um teste rápido que lhe deu um resultado positivo para a Covid-19. A mulher manteve o caso em segredo, tendo-se mantido resguardada em casa, Dias depois voltou a fazer um teste PCR, tendo o resultado comprovado o do teste anterior. A mulher decidiu ir ao médico, mas manteve a situação em segredo do marido, de 33 anos, de uma filha de 17 e dos dois filhos gêmeos de quatro.

A mulher teria referido, apenas, que estava com uma gripe muito forte e só contou à família a verdade quando o marido teve um convite para uma reunião familiar, no dia 27 de dezembro.

Contudo, o estado de saúde da mulher piorou e ela acabou sendo internada, momento em que toda a família decidiu ser testada. O resultado de todos foi positivo para a Covid-19.

Em 16 de Janeiro, o marido José António deu entrada em um hospital local devido ao agravamento do seu estado e a sua mulher morreu dois dias depois. O marido morreu em 19 de Janeiro e o estado das crianças agravou-se. Até 27 de janeiro, todos os membros da família morreram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo