Geral

Rato come folhas de maconha, fica em coma e passa por reabilitação; fotos

Um canadense publicou nas redes sociais fotos de um caso curioso que ocorreu na casa dele, em New Brunswick. Ele encontrou um rato desmaiado depois que comeu várias folhas de maconha no quintal. O animal ficou seis dias em “reabilitação“.

-->

Colin Sullivan afirma que viu o rato comendo as folhas por dois dias consecutivos, na semana passada. Ele fez imagens do momento, mostrando o rato mordiscando a folhagem.

A substância fez efeito rapidamente e o ratinho foi encontrado em estado de coma. Colin decidiu colocá-lo em uma gaiola e iniciou um “programa de 12 passos” para a “rehab” do roedor.

Um dia de cada vez

Isolado na gaiola e totalmente chapado, o animal ficou longe das plantas e passou por uma longa batalha, “vivendo um dia de cada vez”, como relatou o canadense.

Dias depois, o rapaz compartilhou nas redes sociais que o rato estava pronto para voltar à natureza. “Depois de uma longa e desesperada batalha contra o vício, esse ratinho triturou sua luta, colheu as sementes e os caules e está pronto para ir”, explicou.

Maconha legalizada

A cannabis tornou-se legal para uso recreativo em New Brunswick quando a Lei da Cannabis entrou em vigor em todo o país em 17 de outubro de 2018.

A idade mínima para usar, comprar, cultivar ou possuir cannabis para uso recreativo é 19 anos, mas não deve ser consumida em um local público ou em um veículo motorizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo