Geral

VÍDEO: Cantor morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo

Um trágico acidente vitimou o cantor e popstar romeno Tavy Pustiu e deixou sua esposa gravemente ferida. O carro dirigido pela mulher foi atingido por um trem e o momento em que ambos são surpreendidos pela composição foi captado em vídeo pelo artista, que fazia uma transmissão ao vivo no momento.

-->

Tavy Pustiu, de 29 anos, ironicamente escreveu uma frase um mês antes do acidente que pode hoje ser vista como premonitória: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”. No vídeo, o cantor ouve música e fuma enquanto a mulher dirige, em velocidade baixa, e para para cruzar o que se imagina ser uma linha férrea.

Apesar da parada para averiguar a segurança para prosseguir seu caminho, a chegada de um trem fugiu à atenção do casal, que só se dá conta do perigo quando já é tarde demais. O vídeo é interrompido com o olhar de horror do músico, que morreu no local do acidente. Sua esposa continua internada em estado grave e sobrevivendo com a ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova.

Um porta-voz da polícia local em Prahova disse ao Daily Star: “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.

https://youtu.be/DMUpRyrkqY8

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo