EMBRIAGADA: Servidora pública é presa após causar grave acidente e deixa casal ferido
Delegado Marcos Correia fez o flagrante e não arbitrou fiança, tendo em vista, o crime de embriaguez na direção e a lesão corporal grave causada nas vítimas
Uma servidora pública de 46 anos foi presa por embriaguez na direção na noite de domingo (07) após provocar grave acidente e deixar um casal de 23 e 31 anos ferido.
O acidente aconteceu na Avenida Amazonas com Rua Emídio Alves Feitosa, bairro Agenor de Carvalho, na capital de Rondônia.
A mulher dirigia um carro modelo Classic pela Rua Emídio Alves e ao avançar a preferencial causou o acidente com o casal que seguia na Amazonas em uma motocicleta Honda/CB 650F.
Em consequência da batida, o casal foi socorrido para a UPA, sendo que o condutor da motocicleta foi transferido ao hospital João Paulo II, pois sofreu fratura.
A condutora do automóvel alegou que havia engolindo estilhaços de vidros da porta da carro na hora do acidente e também foi socorrida para a UPA.
O teste de bafômetro feito nela apresentou resultado de 0,46 MG/L. Diante da constatou de embriaguez, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.
O delegado de plantão, Marcos Correia, fez o flagrante e não arbitrou fiança, tendo em vista, o crime de embriaguez na direção e a lesão corporal grave causada nas vítimas.
Fonte e fotos: Rondoniaovivo