Acidentes

Grave acidente envolvendo carretas na BR 364, próximo a Vilhena, deixa 05 feridos

Chuva forte que caía pode ter sido a causa da colisão

Um violento acidente registrado na BR 364, a cerca de 05 km da área urbana de Vilhena na tarde deste sábado, 10, mobilizou a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.

-->

A colisão entre um bitrem que vinha de Porto Velho e uma carreta que trafegava no sentido contrário da rodovia, aconteceu logo após o balneário Piracolino, em um trecho de reta. Parte da carga de soja que era transportada por um dos veículos ficou espalhada na pista.

Segundo um morador de Chupinguaia, que passava pelo local no momento em que havia um grande congestionamento na estrada, a forte chuva que caía pode ter causado a fatalidade (assista ao vídeo).

Embora alguns motoristas tenham gravado vídeos que mostram um caminhoneiro ensanguentado caído na pista, ainda não foi confirmado nenhum óbito. As informações iniciais dão conta de 05 feridos, entre homens e mulheres, sendo 03 em estado considerado gravíssimo. As vítimas seriam das cidades de Ariquemes e Cacoal, em Rondônia, e de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso.

A reportagem do site segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.
Confira a seguir:

Fonte e vídeos: Folha do Sul

Botão Voltar ao topo