Acidentes

Médica que passou infância em Cerejeiras está entre as cinco pessoas mortas na área rural de Pimenteiras; sobrevivente foi atendida e passa bem

Grupo seguia em dois carros para sítio de amigos na Linha 11

O veículo no qual o grupo viajava, uma Mitsubishi Pajero, caiu dentro do rio Santa Cruz, próximo ao restaurante “Rancho Verde”. As causas da fatalidade ainda não foram divulgadas.

-->

Segundo apurou a reportagem, o grupo era da cidade de Tangará da Serra (MT) e seguia em dois carros para o sítio de amigos na Linha 11, área rural do município ribeirinho. Um dos cinco mortos, entre eles uma criança, é João Carlos Valadares. As outras vítimas têm como primeiros nomes Leice, Sônia, Marcos e Guilherme.

Um leitor do site enviou foto e identificou a médica Sônia, uma das vítimas, que passou a infância em Cerejeiras e atualmente residia em Mato Grosso. O carro acidentado está em nome dela, mas não há confirmação de que era a profissional de saúde quem dirigia a Pajero. Um corpo feminino foi encontrado próximo ao volante, mas a pessoa que ajudou no resgate não sabe dizer se era o da médica.

Um amigo das vítimas contou à reportagem que parte do grupo estava em um Toyota Corolla, que seguia à frente, com um morador de Pimenteiras a bordo, acompanhando familiares. Quando o motorista desse carro de passeio olhou pelo retrovisor, viu a Pajero mergulhando no rio e voltou. Provavelmente, a motorista teria “se perdido” e errado a ponte.

Um servidor público de Pimenteiras relatou que uma sobrevivente identificada como “Silvani” (a única a sair com vida da Pajero, na qual viajavam 06 pessoas), recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Pimenteiras e já foi liberada. A reportagem segue acompanhando o caso.

Fonte: Folha do Sul

Botão Voltar ao topo