Brasil

‘Tudo queimado’, diz homem que teve corpo incendiado pela mulher

Hélio Anísio Rodrigues, de 58 anos, foi transferido a um hospital especializado e deve passar por cirurgia. Filho diz que brigas entre o casal eram constantes.

O homem que teve o corpo incendiado pela própria mulher em Ituverava (SP) gravou um vídeo nesta quinta-feira (25) para mostrar como está após o crime. Hélio Anísio Rodrigues, de 58 anos, está internado e deve passar por cirurgia.

“O lugar que tem pano aqui está tudo queimado, meu rosto, meu peito. A que ponto chega o ser humano”, afirmou a vítima na gravação.

A esposa dele, Milene Pacheco, de 36 anos, foi presa por suspeita de atear o fogo após uma briga do casal. O crime aconteceu no sábado (20) e foi flagrado por uma câmera de segurança.

Rodrigues foi socorrido, encaminhado inicialmente à Santa Casa da cidade. Depois, ele foi transferido a um hospital especializado não divulgado. Ele teve queimaduras em 40% do corpo, principalmente no pescoço, no tórax, nos braços, nas mãos e no rosto, mas não corre risco de morte.

A suspeita, por sua vez, está presa na Cadeia de Franca (SP).

Brigas eram constantes, diz filho
O filho da vítima, Kelvis Rodrigues, disse que as brigas entre o casal eram frequentes

“Os dois sempre tiveram um relacionamento conturbado, sempre em brigaiadas. As brigas eram sempre por causa do dinheiro. Meu pai sempre foi um cara trabalhador, a vida dele sempre foi trabalhar. Agora como vai fazer do jeito que ele está aí? Quem vai pagar as contas?”

Corpo incendiado
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o casal aparece na rua e parece discutir. A mulher, então, joga algo no homem e o fogo se alastra pelo rosto, pelos braços e pelo peito.

Nas imagens é possível ver Hélio tentando apagar as chamas do corpo. Ele retira as roupas para se livrar do fogo.

A mulher fica na porta da casa, assistindo a cena. Minutos depois, ela entra e volta com um balde de água para apagar as chamas das peças na rua.

À polícia, ela disse que foi o homem quem espalhou o combustível pelo corpo.

Fonte: Por EPTV e g1 Ribeirão Preto e Franca

Botão Voltar ao topo