Geral

Casas são alagadas e famílias ficam desalojadas após chuva na zona Sul de Porto Velho

Imagens feitas no local mostram a água cobrindo metade do corpo dos moradores. Segundo a Defesa Civil, a galeria de um bueiro rompeu e causou o alagamento.

Residências do bairro Castanheiras, na zona Sul de Porto Velho, foram invadidas pela água da chuva na noite do sábado (2), após uma forte chuva que caiu sobre a capital. Segundo a Defesa Civil, cerca de 30 famílias ficaram desalojadas.

-->

Imagens feitas no local mostram os moradores retirando os móveis e eletrodomésticos das residências e a água cobrindo metade do corpo de cada um deles.

Segundo a Defesa Civil, a força da chuva causou o rompimento de uma galeria de um dos bueiros, impossibilitando a passagem da água. Por este motivo, as casas foram alagadas.

Os moradores chamaram a Defesa Civil em busca de auxílio. Alguns se deslocaram para a casa de familiares e outros estão esperando a água baixar para retornar para as residências.

Ainda conforme a Defesa Civil, a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) foi até o local iniciar os reparos.

Defesa Civil ajuda famílias desalojadas em Porto Velho — Foto: Defesa Civil

Fonte: g1 RO

Botão Voltar ao topo