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Clientes podem solicitar a maioria dos serviços da Energisa por canais digitais

Aplicativo Energisa On tem sido o meio de interação preferido dos consumidores da Energisa em Rondônia

Entre janeiro e setembro deste ano, os canais digitais foram responsáveis por mais de 17 milhões de contatos com a Energisa em Rondônia, evidenciando a forte preferência dos clientes por essa forma de interação. O principal destaque foi o aplicativo Energisa On, que concentrou cerca de 53% dos contatos, superando nove milhões de interações.

Para Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, “os canais digitais são fundamentais para modernizar e aprimorar a experiência do cliente com a empresa. Eles foram implementados para permitir que os clientes acessem diversos serviços sem precisar sair de casa”.

Confira a seguir a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais.

– Emitir segunda via de fatura;

– Acompanhar solicitações;

– Comunicar falta de luz;

– Solicitar religação;

– Parcelar contas atrasadas;

– Solicitar mudança de titularidade;

– Informar pagamento;

– Consultar histórico de consumo;

– Informar leitura do medidor;

– Verificar contas pendentes e realizar pagamento; e

– Comunicar um problema na rede elétrica ou denunciar algo e muito mais.

Além do aplicativo, os clientes podem entrar em contato com a Energisa através de outros canais, como:

– Gisa pelo chat: https://gisa.energisa.com.br/

– Site: www.energisa.com.br

– Call Center: 0800 647 0120

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