Geral

Criança de 9 anos morre afogada no Rio Guaporé, em Rondônia

A vítima que é filho do vice-prefeito, Moizes Herreira Penha, do município de Pimenteiras do Oeste, em Rondônia.

Uma criança identificada como, Apollo Harreira Klein, de apenas 9 anos de idade morreu afogado no Rio Guaporé, na quarta-feira (17). A vítima que é filho do vice-prefeito, Moizes Herreira Penha, do município de Pimenteiras do Oeste, em Rondônia.

-->

Segundo informações, a vítima estava dentro do carro no celular, enquanto o pai realizava o trabalho de limpeza na propriedade com a ajuda de um roçadeira. Passado algum tempo, o genitor percebeu a ausência da criança e começou a buscar pela criança.

O homem observou a margem do Rio e mata próxima, porém o garoto não foi localizado. Em ato contínuo, acionou a Polícia e Corpo de Bombeiros, que analisaram as imagens das câmeras de segurança da propriedade.

O cão da família começou a farejar as margens do rio, olhando fixamente para um local específico. O Corpo de Bombeiros realizou busca no local onde o cão mantinha o olhar fixo e numa profundidade de três metros, localizaram o corpo da criança desfalecida.

Diante da tragédia, a prefeita, Valéria Garcia se solidarizou com os familiares, amigos e moradores, decretando luto oficial.

Fonte: News Rondônia

Botão Voltar ao topo