Geral

Deputado Jean Oliveira emite Nota de Pesar pelo Falecimento de Antônio Alves de Oliveira, o “Toninho do Alho”

Com profundo pesar, recebi, nesta quinta-feira (22), a notícia do falecimento do estimado produtor rural e pioneiro de Rolim de Moura, Antônio Alves de Oliveira, conhecido carinhosamente como “Toninho do Alho”, aos 74 anos de idade.

-->

Toninho do Alho, sogro do meu querido amigo Reginaldo Martins, o “Naldão do Pastelão”, deixa um legado de dedicação e pioneirismo. Neste momento de imensa dor e saudade, quero expressar minha solidariedade à família enlutada e aos amigos, prestando minhas mais sinceras condolências e homenageando a memória de um homem que, com seu trabalho e espírito comunitário, contribuiu significativamente para o desenvolvimento de nossa região.

Ressalto a importância de Toninho como pioneiro, cuja vida e trabalho foram fundamentais para o progresso de Rolim de Moura e arredores. Sua partida deixa um vazio em nossos corações, mas também um exemplo de vida a ser seguido.

Neste momento de reflexão, lembramos as palavras de conforto: “Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá’” (João 11:25-26).

Com respeito e saudade,


Jean Oliveira
Deputado Estadual

Antônio Alves de Oliveira, popularmente conhecido como “Toninho do Alho”

 

Botão Voltar ao topo