Economia

Zera Dívida: Águas de Ariquemes lança campanha de negociação de débitos

Descontos podem chegar a até 80%. Campanha segue até o dia 30 de dezembro

A concessionária Aguas de Ariquemes lançou a campanha “Zera Dívida”, com descontos e condições especiais para os consumidores regularizarem os seus débitos das faturas de água. A campanha segue até o dia 30 de dezembro.

-->

A campanha tem o objetivo de auxiliar a população a regularizar os débitos e manter o abastecimento de água ativo e regular. Os descontos podem chegar a até 80% (sujeito a análise), com parcelas que cabem no orçamento, e entrada facilitada.

Para realizar a negociação, a concessionária disponibiliza atendimento presencial e virtual, através de diversos canais, o que possibilita a realização da negociação dos débitos com praticidade, sendo necessário ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula da fatura. Veja abaixo os locais canais de atendimento disponíveis:

Atendimento Virtual:

As negociações podem ser realizadas via chamada ou WhatsApp através do número 0800 690 0100, disponíveis 24h por dia e de forma gratuita;

Aplicativo Águas APP: disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android);

Agência Virtual: disponível através do site www.aegearo.com.br,

Atendimento Presencial

Águas de Ariquemes – A Central de Atendimento presencial da Águas de Ariquemes fica localizada na Rua Canindé, nº 3545, Setor Institucional. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h.

Botão Voltar ao topo