Educação

OPORTUNIDADE: Vagas para Instrutores do Pronatec Bioeconomia em Pimenta Bueno

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) publicou o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de bolsistas instrutores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Bioeconomia para a Amazônia Legal. As inscrições são gratuitas e iniciaram no último dia 11, encerrando no próximo domingo, dia 17 de dezembro, e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/XftqeLLWxS4zr8DK8.

-->

As vagas de instrutores são para os cursos de Administrador de Empreendimentos Florestais de Base Comunitária; Agricultor Orgânico; Cafeicultor para a Bioeconomia da Amazônia Legal; Horticultor Orgânico; Produtor de Mandioca. Ambos os cursos possuem uma vaga com carga horária de 168 horas, com 20 horas semanais.

O valor da bolsa concedida ao instrutor será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora-aula de 60 (sessenta) minutos, conforme a carga horária do curso.

O processo seletivo é destinado ao público em geral, inclusive a servidores ativos ou inativos de qualquer instituição da administração pública federal, estadual ou municipal, desde que atendam à compatibilidade de carga horária.

Em Pimenta Bueno, os cursos acontecerão no CENTEC Abaitará, localizado na Rodovia 010, Km 32.

Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.

Maiores informações no site do IDEP: www.rondonia.ro.gov.br/idep/.

 

Botão Voltar ao topo